Governo do Estado do Espírito Santo

Integração de Novos Colaboradores

É com grande satisfação que os recebemos na Fundação Estadual de Inovação em Saúde - iNOVA Capixaba, a qual tem o papel de aperfeiçoar a gestão hospitalar, enfrentando os desafios da saúde especializada, na redução de custos, regulamentação de compras e cumprimento de metas de desempenho.

A nossa missão é entregar serviços de saúde pública humanizados, qualificados e sustentáveis. A nossa visão é ser referência no estado do Espírito Santo, na gestão de saúde pública e no desenvolvimento de ensino, pesquisa e inovação. Os nossos valores são: Transparência; Ética e Integridade; Humanização; Respeito; Sustentabilidade; Cultura de Segurança; Inovação; Resolutividade e Resiliência. O nosso propósito é acolher e cuidar.

Com a sua colaboração, vamos transformar a saúde pública por meio da inovação e da gestão eficiente

Seja bem-vindo(a) à iNOVA Capixaba!


Para iniciar, acesse os conteúdos abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com sua gerência imediata.

PASSO 1: Leia as informações institucionais da Fundação iNOVA Capixaba clicando aqui.

PASSO 2: Conheça a nossa Diretoria Executiva clicando aqui.

PASSO 3: Informe-se sobre nossos atos administrativos e legislação vigente clicando aqui.

PASSO 4: Para que os processos administrativos e assistenciais realizados por você e sua equipe estejam em conformidade com a Governança Corporativa, execute as normas de procedimento, use os formulários e siga os fluxos internos disponíveis no menu do site.

PASSO 5: Fique informado em primeira mão! Siga a Fundação iNOVA Capixaba no WhatsApp, no Youtube, no Instagram, no LinkedIn e no Facebook. Também, acompanhe nossos informativos periódicos SAÚDE QUE FALA, TV iNOVA e solicite cadastro em nossa newsletter AGORA NA FUNDAÇÃO.

PASSO 6: Tenha em mente que o aprendizado constante é essencial para a manutenção e aprimoramento dos nossos serviços. Inscreve-se nos cursos gratuitos selecionados pela Gerência de Ensino, Pesquisa e Inovação da Fundação iNOVA Capixaba. Clique aqui.

PASSO 7: Esteja sempre pronto para orientar os usuários. Em caso de abordagem, informe-se no menu INFORMAÇÕES PARA USUÁRIOS e, caso verifique necessidade de atualização, acione a Coordenação de Atendimento.

PASSO 8: Para informar-se sobre dados de transparência da sua unidade clique aqui.

PASSO 9: Incidentes indesejados acontecem e nós precisamos saber para evitarmos que ocorram novamente. Clique aqui para acessar o sistema de notificação da sua unidade e salve o link no seu navegador.

PASSO 10: Acesse e leia atentamente os documentos abaixo. Eles são essenciais para o alinhamento das condutas esperadas para atuação na rede de colaboradores e serviços da Fundação iNOVA Capixaba.

    2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard