Diretor-Geral
Rafael Amorim Ricardo
Natural de Alegre, é advogado, possui graduação em Direito pelo Centro Universitário do Espírito Santo, especialização em Processo Civil pela Faculdade de Direito de Vitória e cursa Pós-Graduação em Gestão, Governança e Setor Público pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul. Realizou atividades intelectuais na área do direito e em desenvolvimento de competências gerenciais. Ocupou cargos de gestão em instituições do Governo do Estado do Espírito Santo e exerceu atividades voluntárias, ao longo de sua carreira. É um profissional com experiência na gestão administrativa (pública e privada).
Diretor de Assistência, Ensino, Pesquisa e Inovação
Diego Gomes Conte
Médico, natural de Vila Velha/ES, graduado pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (EMESCAM), 2012; pós-graduação em Urgência, Emergência Médica e Terapia Intensiva, pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (2013 a 2014); Capacitação em Gestão Avançada em Serviços de Urgência, pelo Hospital Sírio-Libanês. Atuou como médico socorrista do Pronto Socorro do Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Espírito Santo-SESA (2013 – 2019); Gestor Assistencial e Responsável Técnico do Pronto Atendimento Municipal de Viana - Secretaria Municipal da Saúde de Viana-ES (2013 – 2019); Coordenador Médico do Pronto Socorro do Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, SESA (2018 – 2019). Atua, desde 2013, como médico em Terapia Intensiva, na Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica do Hospital Evangélico de Vila Velha. Atuou como Diretor-Técnico do Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, SESA (2019-2020).
Diretor de Gente, Gestão, Finanças e Compras
Jorge Teixeira e Silva Neto
Natural de Colatina/ES, graduado em Administração de Empresas, pela Faculdade de Ciências Econômicas de Colatina - FACEC (2000). Atuou como Chefe do Setor Administrativo da Superintendência Regional de Saúde de Colatina (2001); como Administrador da Rodrigues e Souza S/C Ltda (2002); como Administrador da Prefeitura Municipal de Cariacica (2003); como Sócio Administrador responsável por Controle Administrativo e Financeiro e elaboração de Pesquisas de Opinião da FM Comunicação e Marketing Ltda (2004-2006); também atuou no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo – IASES em diversos cargos, tais como: Subgerente Orçamentário e Financeiro, Responsável por Convênios e Contratos, Responsável por Elaboração de Custos, Membro da Comissão Permanente de Licitação, Gerente Administrativo e Financeiro, Gerente Administrativo e Diretor Administrativo e Financeiro (2006-2011); atuou como Diretor Administrativo e Financeiro do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/ES (2011-2015); como Assessor para Controle de Informação Fiscal da Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal da Serra (2015-2018); como Secretário Municipal da Fazenda da Prefeitura Municipal da Serra (2018-2019); como Diretor Administrativo e Financeiro do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/ES (2019-2020).
Diretor de Operações, Logística, T.I.C., Infraestrutura e Manutenção
Leonardo Cezar Tavares
Natural de Vila Velha/ES, graduado em Farmácia, pela Universidade Federal do Espírito Santo, 2001; especialização em Farmácia Hospitalar e Clínica, pelo Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor – HC/FMUSP), 2004; em Regulação Sanitária e Saúde Coletiva, pela Pontífice Universidade Católica (PUC/Goiás), em convênio com o Instituto de Ensinos Farmacêuticos (IFAR/Brasília), 2013; MBA em Economia da Saúde e Avaliação de Tecnologias de Saúde, pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da USP (FIPE/USP) e Hospital Alemão Oswaldo Cruz (SP), 2014. Atuou no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP/InCor, São Paulo, como Farmacêutico Hospitalar e em Pesquisa Clínica (2005 a 2007); na Diagnósticos da América S.A., São Paulo, como Gestor de Unidades de Negócio da marca Delboni Auriemo - medicina diagnóstica e análises clínicas (2007 a 2008); na Side Multiserviços Ltda, São Paulo/SP, como Gerente de Operações em área industrial farmacêutica (2008 a 2010); na Farmácia Cidadã Metropolitana – GEAF/SESA/ES, Cariacica/ES, como Coordenador (2010 a 2011); como Consultor Farmacêutico, em contrato de serviço com a Organização Panamericana de Saúde (OPAS), para o Ministério da Saúde, Secretaria de Ciência e Tecnologia e Insumos Estratégicos - Departamento de Assistência Farmacêutica, Coordenação Geral do Componente Especializado - Brasília/DF (2011 a 2015); no Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves (AEBES), Serra-ES, como Gestor de Suprimentos (2015 a 2016); no Marcos Daniel Laboratório Ltda, Vitória-ES, como Gerente Geral (2016 a 2019); atuou como Diretor Geral do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Espírito Santo (HEMOES), Vitória-ES (2019-2020).
Chefe de Gabinete
Diana Maria Silveira Batista
E-mail: dianabatista@inovacapixaba.es.gov.br
Telefone: 27 3636-3586
Conteúdo | Atualização | Formato | Tamanho | |
---|---|---|---|---|
Termos de Posse - Diretoria Executiva | 16/06/2021 | 1427 kB | Baixar |