Editais

Em 17 de outubro de 2019, nos termos da Lei Complementar nº 924, de 17 de outubro de 2019, foi criada a Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba, vinculada à Secretaria Estadual de Saúde do Espírito Santo – SESA.
A iNOVA Capixaba é uma fundação pública de direito privado, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial.
A Fundação tem o papel de aperfeiçoar a gestão hospitalar, atuando nos problemas da saúde pública, na redução de custos, regulamentação de compras e cumprimento de metas de desempenho.
O orçamento da iNOVA Capixaba não compõe o orçamento fiscal do Poder Executivo Estadual, sendo a entidade considerada não dependente, equiparada à empresa estatal, e sua gestão contábil deverá observar as regras estabelecidas na Lei nº 6.404 de 15 de dezembro de 1976.
Atualmente, a Fundação iNOVA Capixaba presta serviços no Hospital Estadual Central (HEC) em Vitória (ES). A unidade hospitalar própria da Fundação é o Hospital Antônio Bezerra de Faria - (HABF) de Vila Velha (ES). 
Até 2023 estão previstas novas contratualizações com a Secretaria de Estado da Saúde para a prestação de serviços em mais 6 (seis) hospitais.
Abaixo, estão os editais da iNOVA Capixaba.

    2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard