Governo do Estado do Espírito Santo
04/11/2022 16h10

Concurso público para Hospital Estadual Central (HEC) entra na fase final

O concurso público aberto em julho pela Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba para o Hospital Dr. Benício Tavares Pereira - Hospital Estadual Central (HEC), localizado no Centro de Vitória, deferiu 16.257 inscrições para disputar as 621 vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva nas áreas de saúde e administração. Os salários variam de R$ 1,4 mil a R$ 7,6 mil. 

O dia 25 de novembro marca a próxima fase do concurso. Na ocasião, serão divulgadas as respostas aos recursos contra o gabarito da Prova Objetiva, o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva. 

Etapas importantes acontecerão em dezembro. No dia 7, será divulgado o resultado final da prova objetiva e feita a convocação para a prova de títulos. A entrega dos títulos deve ser feita nos dias 12 e 13.  

Em janeiro e fevereiro de 2023, o concurso entra na fase final. No dia 23 de janeiro, será divulgado o resultado preliminar da prova de títulos. O resultado final da prova de título e do concurso público será conhecido no dia 7 de fevereiro. 

Pra conferir o cronograma clique aqui.

 

Informações à Imprensa:

Comunicação iNOVA Capixaba

Luan Ribeiro / Giuliana Pedrini / Henrique Alves

comunicacao@inovacapixaba.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard