Governo do Estado do Espírito Santo
28/06/2021 15h52 - Atualizado em 28/06/2021 15h53

Diretor geral do HEC cumpre agenda no gabinete da vice-governadora do Estado

Na quinta-feira (17), o diretor-geral do Hospital Estadual Central (HEC), Miguel Duarte, esteve no gabinete da vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes, para apresentar o trabalho que vem sendo desempenhado nos atendimentos à população na unidade.  

A vice-governadora se colocou à disposição para auxiliar nas demandas do hospital. Ela ainda relembrou um momento marcante de sua vida, quando houve o nascimento de sua primeira filha, Mirielly da Silva Almeida, em 03 de setembro de 1994, que ocorreu nas instalações do antigo Hospital São José, onde hoje funciona o HEC. 

Para o diretor-geral, esse encontro foi positivo. “Foi uma oportunidade de compartilhar todas as melhorias que estão sendo feitas pela equipe do HEC. Estamos à frente da gestão há pouco tempo e viabilizamos grandes melhorias, como avanços de produtividade, interação com o corpo clínico, melhoria de performances e ganho de processos”, disse. 

“Conseguimos aumentar o número de atendimentos e viabilizamos desfechos clínicos excelentes, além de investirmos na humanização, como no caso recente da paciente Alcione Medenvald, que estava grávida de 41 semanas, foi acometida por um acidente vascular cerebral (AVC) e entrou em trabalho de parto durante procedimento no HEC, o que gerou interação com outras unidades da rede de Saúde capixaba”, concluiu Miguel.

 

Informações à Imprensa:

Comunicação iNOVA Capixaba

comunicacao@inovacapixaba.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard