Governo do Estado do Espírito Santo
16/07/2021 13h44 - Atualizado em 16/07/2021 13h48

Diretorias iNOVA e HEC se reúnem para planejamento de gestão

Na última quinta-feira (15), a diretoria do Hospital Estadual Central (HEC) realizou uma reunião de diagnóstico situacional da instituição junto com a alta gestão da Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba, que firmou contrato de prestação de serviços em saúde com o Governo do Estado, contemplando o HEC. O encontro aconteceu na sede da entidade, em Vila Velha.

Na ocasião, foi apresentado o planejamento de estratégias ao enfrentamento de gargalos técnicos e plano de investimentos. Participaram da reunião os diretores geral e técnico do HEC, Miguel Duarte e Marcelo Torres, respectivamente, além dos dirigentes da iNOVA: o presidente, Rafael Amorim, o diretor assistencial, Diego Conte, o diretor financeiro, Jorge Teixeira, e o diretor administrativo, Leonardo Tavares.

Para o diretor técnico do HEC, o encontro teve um saldo positivo. “Essa foi uma excelente oportunidade de demonstrar à alta gestão da Fundação os desafios encontrados e o planejamento no enfrentamento deles dentro do HEC”, concluiu Marcelo Torres.

Informações à Imprensa:
Comunicação iNOVA Capixaba
comunicacao@inovacapixaba.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard