Governo do Estado do Espírito Santo
24/09/2021 17h45 - Atualizado em 24/09/2021 18h03

Fundação iNOVA Capixaba anuncia busca por nova sede

Em reunião realizada no Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemas), na última quarta-feira (22), o diretor geral da Fundação Estadual de Inovação em Saúde - iNOVA Capixaba, Rafael Amorim, anunciou o processo de locação da nova sede corporativa da fundação – visando à ampliação e estruturação dos setores da instituição.

"Em nosso planejamento a curto prazo estão a ampliação e estruturação dos setores da sede, com a contratação de colaboradores e sistemas de gestão – de pessoas, financeiro, orçamentário e documentos eletrônicos -, visando a findar o uso de papéis. Estamos focados na definição dos processos de trabalho, como: regulamento próprio de compras, além do processo de logística dos hospitais. Para que tudo isso ocorra, será necessário investir em um espaço físico maior, bem como em toda a infraestrutura de tecnologia", justificou Rafael Amorim.

Na reunião também foi apresentado o novo organograma da sede corporativa, o regulamento de compras e contratações aprovado pelo Conselho Curador e atualização do regimento interno e do quadro de recrutamento amplo.

Participaram do encontro a direção executiva da fundação, as gerências assistenciais e administrativas, a ouvidoria, controladoria e chefia jurídica e assessorias. Também, a convite, estiveram presentes as direções hospitalares do Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria (HEABF) e do Hospital Estadual Central (HEC).

 

Sobre a iNOVA Capixaba

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde (iNOVA Capixaba) atua para assegurar a prevalência do interesse da população na garantia de seu direito à saúde de qualidade e prestação de serviços.

Criada em 17 de outubro de 2019, pela Lei Complementar N° 924 e tendo seu Estatuto Social aprovado pelo Decreto Nº 4.585-R/2020, a iNOVA Capixaba é uma fundação pública de direito privado, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial e com quadro pessoal próprio.

Arrojada e inovadora, a iNOVA Capixaba desenvolve um modelo focado na prestação de serviços que sejam ágeis e resolutivos, solucionando problemas estruturais da saúde pública no Espírito Santo.

Clique aqui para acessar o Novo Organograma da Fundação iNOVA Capixaba

Clique aqui para acessar o conjunto de legislações aplicadas 

Clique aqui para acessar os Atos da Gerência de Compras

 

Informações à Imprensa

Comunicação iNOVA Capixaba

comunicacao@inovacapixaba.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard