Governo do Estado do Espírito Santo
24/01/2022 11h02 - Atualizado em 24/01/2022 11h45

Fundação iNOVA lança processo seletivo complementar com vagas para Grande Vitória e Linhares

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde - iNOVA Capixaba, por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), divulga o novo processo seletivo simplificado complementar, com 140 vagas destinadas à contratação imediata, além de formação de cadastro de reserva para hospitais da Grande Vitória e Linhares. As inscrições têm início nesta segunda-feira (24) e seguem até 10 de fevereiro.

O objetivo é compor o quadro de empregados da iNOVA Capixaba, na prestação de serviços em saúde do Hospital Estadual Central – Dr. Benício Tavares Pereira (HEC), Hospital Antônio Bezerra de Faria (HABF) e Hospital Geral de Linhares (HGL). 

O processo de seleção tem vagas para cargos de níveis Fundamental, Médio, Médio Técnico e Superior, que serão preenchidas por candidatos mediante condições estabelecidas no edital. A participação dos candidatos será confirmada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 30 para os cargos de níveis Superior e Técnico; e R$ 20 para os cargos de níveis Médio e Fundamental. 

“Este novo edital visa a suprir a necessidade de contratação imediata e também para compor o banco de cadastro de reserva. Nosso maior quantitativo de vagas é destinado para a área assistencial, com muitas oportunidades, principalmente para técnicos e enfermeiros”, disse o gerente de Gestão e Gestão da Fundação, Nilson da Silva. 

O gerente também informou que este processo repõe o banco de cadastro de reserva, esgotado nas primeiras seleções. Especificamente para o Hospital Geral de Linhares, acrescenta novos cadastros.

Serviço:

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO COMPLEMENTAR Nº01/2022/ iNOVA/ES / DE 21 DE JANEIRO DE 2022.

Período de inscrições pela Internet: 24/01 a 10/02/2022

Clique aqui e confira o quadro de vagas. 

Clique aqui para realizar a inscrição.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes / Danielly Schulthais/ Ana Cláudia dos Santos
asscom@saude.es.gov.br 

Comunicação iNOVA Capixaba
Luan Ribeiro / Gessika Avila

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard