Governo do Estado do Espírito Santo
30/11/2021 17h00

iNOVA Capixaba apresenta código de ética para a Secont

Na última terça-feira (23), o diretor-geral e a controladora da Fundação Estadual de Inovação em Saúde - iNOVA Capixaba, Rafael Amorim e Lívia Duarte, estiveram na sede da Secretaria de Controle e Transparência (Secont) para apresentar o Código de Ética da instituição.

O documento visa à adesão e ao compartilhamento de valores éticos, princípios e normas de defesa e priorização do interesse da população na garantia de seu direito à saúde e à prestação de serviços de forma digna, célere, humana, altruísta, qualificada e eficiente.

“A ideia é tornar explícito e disseminar os princípios e normas éticas que regem a conduta dos colaboradores, gestores, diretores, conselheiros e membros de quaisquer órgãos internos da iNOVA Capixaba”, disse a controladora Lívia Duarte.

O Código de Ética ressalta o comprometimento da iNOVA Capixaba com o constante aprimoramento da governança corporativa. A versão digital do documento pode ser acessada no menu Governança Corporativa, no site inovacapixaba.es.gov.br.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes / Danielly Schulthais / Ana Cláudia dos Santos
asscom@saude.es.gov.br

 

Comunicação iNOVA Capixaba

Luan Ribeiro / Lívia Romualdo / Gessika Ávila

comunicacao@inovacapixaba.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard