Governo do Estado do Espírito Santo
20/04/2021 17h22 - Atualizado em 11/05/2021 17h22

iNOVA Capixaba: prorrogado prazo de inscrição para processo seletivo

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba prorrogou as inscrições para o processo seletivo, visando a atender o cronograma da Secretaria da Saúde (Sesa) para migrações de gestão dos hospitais públicos estaduais. O prazo para as inscrições foi prorrogado para o dia 25 de abril, com oportunidades na Grande Vitória, Linhares, Colatina e São Mateus.

A previsão é que, neste ano, alguns hospitais da Rede Estadual passem a ser administrados pela Fundação, sendo eles: Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria (Vila Velha), Hospital Dório Silva (Serra), Hospital Estadual de Atenção Clínica (Cariacica), Hospital Estadual de Vila Velha, Hospital Geral de Linhares (Linhares), Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória (Vitória), Hospital e Maternidade Silvio Avidos (Colatina), Hospital Dr. Roberto Arnizaut Silvares (São Mateus) e, já sob gestão da Fundação, o Hospital Estadual Central (Vitória).

De acordo com o diretor administrativo da iNOVA, Leonardo Cezar Tavares, a nova prorrogação surgiu para que todos os interessados pudessem se inscrever: "Com as determinações da quarentena, várias pessoas tiveram dificuldades para participar do processo, por isso, optamos por estender as inscrições.”

Com a última retificação, os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de abril pelo site www.ibade.org.br ou https://inovacapixaba.es.gov.br.

Após o preenchimento de todos os dados necessários, a participação será confirmada com o pagamento de uma taxa, no valor de R$ 30,00 para os cargos de níveis Superior e Técnico; e R$ 20,00 para os cargos de níveis Médio e Fundamental.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Paula Lima / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes / Danielly Schulthais
asscom@saude.es.gov.br

Comunicação iNOVA Capixaba
comunicacao@inovacapixaba.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard